Projeto contratado: Site institucional
Link das redes sociais: https://www.instagram.com/maqtiva/https://www.facebook.com/maqtivahttps://www.youtube.com/@maqtivahttps://www.linkedin.com/company/75383383/admin/feed/posts/
Nome e cargo na empresa, do responsável: Gestor
Já possui site?: https://maqtiva.com.br/
Possui identidade visual? Sim
Empresa faz uso de tráfego pago? Sim
A empresa faz uso de SEO? Já fez e não faz mais
LINK DO DRIVE: https://drive.google.com/drive/folders/1JPTLOsEV20EE0HvH6HdYkdhBTR4612lX
E-mail para receber a nota fiscal e o contrato: caroline@maqtiva.com.br
Qual o modelo do negócio? Fabricante de Máquinas Alimentícias
Qual o diferencial da sua empresa? Somos os pioneiros desde 2006 na fabricação de máquinas no segmento. Nosso ponto chave, e diferencial é ter as máquinas mais robustas do mercado.
Slogan (caso possua): Só fala BEM, quem aprendeu com a MAQTIVA.
Explique detalhadamente sobre a sua empresa e o que ela faz: Nós somos fabricantes de máquinas alimentícias, para salgados como coxinha, bolinha de queijo e travesseirinhos. São mais de 40 modelos e sabores diferentes de salgados que a máquina produz. Além disso, a Máquina faz nhoque, almondegas, doces e etc.Também fabricamos máquinas com duplo recheio (tipo frango com requeijão).Nós somos fabricantes pioneiros. Hoje com tantos concorrentes que era nossos funcionarios, o intuito do site institucional e ecommerce e fortalecer a marca novamente.
Liste os 5 principais concorrentes. Coloque Instagram e site de cada um: Consutomaq- consultomaq.com.bInterlaser- https://interlasermaquinas.com.br/Rimaq- www.rimaq.com.brCeimaq- https://ceimaq.com.br/Bralyx- bralyx.comPrediletta- https://prediletamaquinas.com.br/
Tamanho da empresa: Grande
Qual é a abrangência do negócio? Internacional
Quais são os benefícios da sua solução? No mínimo 4 benefícios: SEM DORES NOS BRAÇOS E ESFORÇO FÍSICOPIONEIRA DO SEGMENTO COM PEÇAS BRASILEIRAS18 ANOS DE MERCADO COM MAIS DE 50MIL MÁQUINA ENTREGUESENTREGAMOS PARA O MUNDO TODOVENDEMOS POR WHATSAPP
Como funciona o processo do seu negócio? Qual seria os passos do cliente? 1. O cliente entra em contato pelo Whatsapp, 2. Um especialista irá conversar para encontrar o melhor equipamento
Qual produto ou o serviço é o mais forte? Venda de máquinas de salgados modeladoras, masseiras e empanadeira
Quais são as promessas que farão com que a pessoa compre o que você está fornecendo para elas? Entrega garantidaTreinamento tecnicoGrupos de salgadeirosEbooks de receitaPioneiro no ramo alimenticioMáquinas grandes que fazem salgados perfeitos de 8gr á 250gr, perfeitinho e recheados de ponta a pontaCarnes desfiadas passam na máquina, não precisa ser patê
Poderia nos fornecer alguns números para que possamos colocar no site? No mínimo 3, no máximo 5. +55 (19) 97135.2640 WhatApp Comercial+55 (19) 3446-3039 Telefone Comercial+55 (19) 99914-0610 SAC e Assitência Técnica
A sua empresa possui vários produtos ou serviços? Se sim, especifique-os aqui. Sim, modeladoras, masseiras e empanadeira de salgados e doces
Caso possua um site, o que possui nele que deve conter no site atual? O que vocês esperam que contenha no novo site?Faça uma boa análise. Mudar tudo.
O que comunicar? O que de mais importante será comunicado? Qual a principal mensagem que a sua empresa quer passar? Aumente seus lucrosFature vendendo salgadosnão perca mais encomendas
Principais referências visuais: https://themousepadcompany.com/https://www.kabum.com.brhttps://www.amazon.com.br/?&tag=hydrbrabk-20&ref=pd_sl_7rwd1q78df_e&adgrpid=155790195778&hvpone=&hvptwo=&hvadid=677606588104&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3837285209040170671&hvqmt=e&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9074156&hvtargid=kwd-10573980&hydadcr=26346_11691057https://www.nice.com/https://www.apple.com/mac/
Como deverá ser o Design do projeto? Penso em um site clean, com elementos de salgados, salgadeiros de sucesso, elementos que mostram ganhos (dinheiro), mais com fundo branco.
Há uma preferência por cores no site? Seguindo a identidade visual, acrescentando fontes e detalhe em preto.
Quais são as dores do seu público? fazer salgados na mão, aumentar a produção, perder encomenda por falta de mão de obra
Há uma preferência por fontes, texturas ou estilos no site? seguir identidade visual, porém, deixando uma fonte mais séria
A tendência do site, em relação às cores, deve ser um site: Claro
Para quem é a solução? Restaurantes, lanchonetes, salgadeiros
Quais são as dores do seu público? fazer salgados na mão, aumentar a produção, perder encomenda por falta de mão de obra
Quantos acessos o seu site recebe hoje? 30K a 35K por mês
Domínio do site: www.maqtiva.com.br