Projeto contratado: Landing Page
Link das redes sociais: Instagram: @krauffcoFacebook: @Krauff Co.
Nome e cargo na empresa, do responsável: Kennet Anderson – Founder & CEO
Já possui site?: Sim: krauff.com.br
Possui identidade visual? Não
Empresa faz uso de tráfego pago? Sim
A empresa faz uso de SEO? Não
LINK DO DRIVE: Nenhum
E-mail para receber a nota fiscal e o contrato: [email protected]
Qual o modelo do negócio? Agência // Assessória de marketing
Qual o diferencial da sua empresa? Depois de aplicar o nosso trabalho em mais de 50 Atacadistas e lojistas de moda, validar todo processo e ter vários cases de sucessos.Desenvolvemos uma metodologia única que é capaz de ajudar lojistas e atacadistas de moda a multiplicar, triplicar o seu faturamento em até 60 dias.Sair de um faturamento de 30k, 50k mensal para um faturamento de 100k, 150k 200k/mêsUma metodologia baseada em 5 pilares: 01. Modelo de negócios02. Empilhamento de funis03. Posicionamento 04. Um rosto05. Atendimento
Slogan (caso possua): Ainda não
Explique detalhadamente sobre a sua empresa e o que ela faz: Somos uma assessoria de marketing focada para lojistas e atacadistas de moda e confecção.Com menos 1 ano na área, já possuímos vários cases de sucesso. E desenvolvemos uma metodologia única baseada em 5 pilares e aplicada em mais de 50 empresas capaz de gerar resultados bem acima da média.Onde ajudamos a estruturar todo processo comercial da empresa, deste o posicionamento no instagram, a até a estrutura interna da empresa.
Liste os 5 principais concorrentes. Coloque Instagram e site de cada um: @apollocompanybr – https://apollocompany.com.br/@igormelloeu – https://www.igormello.com/@eusouplaxo – [email protected]
Tamanho da empresa: Microempresa
Qual é a abrangência do negócio? Nacional
Quais são os benefícios da sua solução? No mínimo 4 benefícios: Mantemos o faturamento e vendas altos mesmo fora das períodos sazonais do segmentoGeração de leads qualificadosAjudamos no direcionamento e estruturação de todo processo comercial da empresa
Como funciona o processo do seu negócio? Qual seria os passos do cliente? O cliente conhece nosso trabalho através de um dos nossos canais de aquisição.Um especialista convida ele para uma reuniãoFazemos apresentação do nosso serviço, entendemos sobre o negócio delePassamos um orçamento personalizadoApós fechamento:Processo de onboading com clienteOnde estruturamos e desenhamos todas as estratégias para o clienteCom aprovação, iniciamos a implementação da nossa metodologia e damos start no projeto do cliente
Qual produto ou o serviço é o mais forte? Temos 3 serviços:Consultoria: Mostramos como é a nossa metodologia e como ela deveria ser aplicada, porém, é a empresa que fica responsável por implementar a nossa metodologiaUm Plano Basic: Um plano de entrada com 3 dos nossos 5 pilares que são reesposáveis por gerar os resultados de outros clientesUm Plano Preimium: Implementados toda nossa metodologia no negócio do cliente
Quais são as promessas que farão com que a pessoa compre o que você está fornecendo para elas? 01. Sair de um faturamento mensal de até 60mil/mês para um faturamento de 100k, 150k e 200k nos próximos meses através da nossa metodologia02. Por sermos nichado para o segmento de vestuários, já temos estratégias, funis e uma metodologia validada capaz de gerar resultados mais rápidos e comparado com outras empresas.03. damos um acompanhamento personalizada para cada empresa.
Poderia nos fornecer alguns números para que possamos colocar no site? No mínimo 3, no máximo 5. Com menos de 1 ano de existência, já vários cases de sucessosEmpresas que saíram de um faturamento mensal de 30k, 40k, 50k para faturamentos mensais acima de 100mil 150 mil e mais de 200mil mês com nosso trabalho
A sua empresa possui vários produtos ou serviços? Se sim, especifique-os aqui. serviços:Consultoria2 serviços de entrada
Caso possua um site, o que possui nele que deve conter no site atual? O que vocês esperam que contenha no novo site?Faça uma boa análise. Somente o novo que vocês criar
O que comunicar? O que de mais importante será comunicado? Qual a principal mensagem que a sua empresa quer passar? Por sermos nichado para o segmento de vestuários, temos estratégias, funis e uma metodologia única validada capaz de gerar resultados acima da média e mais rápidos e comparado com outras empresas. Além de ajudar muitos lojistas e atacadistas a saírem de um faturamento mensal de até 60mil/mês para um faturamento de 100k, 150k e 200k em alguns meses
Principais referências visuais: Sem muita referencias:Mas da tráfego atacado ( que fizeramapollocompany.com.br
Como deverá ser o Design do projeto? A primeira impressão para quem chegar no site/landing page é ter certeza que somos nichado para o segmento de vestuário
Há uma preferência por cores no site? @adrianostefanoo – puxada para Identidade Visual do perfil deleEsse azul
Quais são as dores do seu público? 01. Manter o faturamento e vendas altos fora das datas sazonais do segmento – 02. Geração de leads qualificados – 03. Falta de direcionamento
Há uma preferência por fontes, texturas ou estilos no site? Não
A tendência do site, em relação às cores, deve ser um site: Escuro
Classe social: A/B
Venda direcionada à: Pessoa Jurídica – B2B
Gênero: Homem
Idade: Adulto
Para quem é a solução? Atacadistas – Varejistas e Lojista de Moda
Quais são as dores do seu público? 01. Manter o faturamento e vendas altos fora das datas sazonais do segmento – 02. Geração de leads qualificados – 03. Falta de direcionamento
Já possui site? Sim
Quantos acessos o seu site recebe hoje? Nenhum
Domínio do site: krauff.com.br
Registro de Domínio: [email protected] – senha: Teamkrauff00Mp50@
Hospedagem: [email protected] – senha: Teamkrauff00Mp50@
Cloudflare: [email protected] – senha: Teamkrauff00Mp50@