Projeto contratado: Landing Page
Link das redes sociais: @dr.tenoriobarros
Tenório Barros
Nome e cargo na empresa, do responsável: Tenório, médico e dono
Possui identidade visual? Sim
Empresa faz uso de tráfego pago? Sim
A empresa faz uso de SEO? Pretende fazer
LINK DO DRIVE: https://drive.google.com/drive/folders/1-4yt8QVu-guI2lyDu5no5KZm1nhCFGjK
E-mail para receber a nota fiscal e o contrato: tenoriomed@gmail.com
Qual o modelo do negócio? Consultório médico
Qual o diferencial da sua empresa? Médico há 16 anos atuando em hospital de urgência e emergência, especialista em cardiologia e comandando serviços nessa área, atendendo público de diversas classes sociais e em diversas condições. Possuimos serviços de telecardiologia e combatemos doenças cardiovasculares, principalmente o Infarto Agudo do Miocárdio. Agora numa nova empreitada no consultório particular com exames modernos e soluções inovadoras incorporando ferramentas como planos de acompanhamento e uso de injetaveis, sempre focando no paciente como centro da atenção, dando acesso a uma medicina especializada e personalizada.
Slogan (caso possua): Não
Explique detalhadamente sobre a sua empresa e o que ela faz: Acho q no diferencial explicamos muito, mas consultas médicas, exames, planos de acompanhamento e aplicação de injetáveis
Liste os 5 principais concorrentes. Coloque Instagram e site de cada um: Num tenho diretamente aqui, mas vem alguns: @daniloeverton, @leandrodiniznutrologia, @victorcastro.cardio.geriatria, @dr.anandasantos
Tamanho da empresa: Pequena
Qual é a abrangência do negócio? Regional
Quais são os benefícios da sua solução? No mínimo 4 benefícios: Tratamento médico especializado
Atenção ao cliente
Proposta de tratamentos com comprovação científica
Uso de protocolos validados
Como funciona o processo do seu negócio? Qual seria os passos do cliente? Agendar consulta
Atendimento ao paciente em consulta personalizado
Proposta do tratamento
Acompanhamento da solução do problema
Qual produto ou o serviço é o mais forte? Consulta médica, exames, planos de acompanhamento, injetáveis
Quais são as promessas que farão com que a pessoa compre o que você está fornecendo para elas? Credibilidade do médico usada pra buscar a melhor solução,
Resolver o problema ou responder o questionamento do paciente,
Realizar alem de uma consulta clínica, uma consultoria na saúde do paciente.
Poderia nos fornecer alguns números para que possamos colocar no site? No mínimo 3, no máximo 5. 16 anos de medicina, mais de 100.000 atendimentos médicos, recorde de 12.000 atendimentos em 2022.
A sua empresa possui vários produtos ou serviços? Se sim, especifique-os aqui. Já citados
Caso possua um site, o que possui nele que deve conter no site atual? O que vocês esperam que contenha no novo site?Faça uma boa análise. O novo site é focado em apresentar nossa experiência ao mercado de maneira clara e direta, permitindo assim novos leads conhecerem melhor nossas soluções.
O que comunicar? O que de mais importante será comunicado? Qual a principal mensagem que a sua empresa quer passar? Atendimento médico especializado, procurando resolver o problema do paciente trazendo soluções inovadoras com a larga experiência médica nos mais variados cenários.
Principais referências visuais: https://drandreylima.com/site/https://viniciusvalenca.com.br/https://gaflix.drgabrielalmeida.com.br/assinar/https://neomed.com.br/
Como deverá ser o Design do projeto? Um site moderno que apresenta uma impressão de experiência, respeito e credibilidade ao cliente.
Há uma preferência por cores no site? Nova identidade sendo desenvolvida
Quais são as dores do seu público? Doença cardíacas, obesidade, doenças crônicas, infarto, check-up
Há uma preferência por fontes, texturas ou estilos no site? Aguardo nova identidade
A tendência do site, em relação às cores, deve ser um site: Escuro
Venda direcionada à: Pessoa Física – B2C
Para quem é a solução? Pessoas
Quais são as dores do seu público? Doença cardíacas, obesidade, doenças crônicas, infarto, check-up