Projeto contratado: Landing Page
Link das redes sociais: @alx_avaliacoes_pericias
Nome e cargo na empresa, do responsável: Alex Silva – Sócio Administrador
Possui identidade visual? Não
Empresa faz uso de tráfego pago? Pretende fazer
A empresa faz uso de SEO? Pretende fazer
E-mail para receber a nota fiscal e o contrato: engenharia.alx@hotmail.com
Qual o modelo do negócio? Serviços técnicos de engenharia diagnostica e pericias;
Qual o diferencial da sua empresa? Elaboração de laudos imparciais com qualidade e agilidade, assistência técnica judicial etc.
Slogan (caso possua): não possui
Explique detalhadamente sobre a sua empresa e o que ela faz: Inspeçoes prediais, perícias e laudos técnicos;Desempenho e Patologia das ConstruçõesEngenharria diagnóstica;Vistoria Cautelar de Vizinhança;Projetos de Regularização e Incêndio;Assistência técnica e judicial;Regularização de projetos relacionados a infraestrutura rodoviária.
Liste os 5 principais concorrentes. Coloque Instagram e site de cada um: 1 – Stellpro engenharia (instagram: @steelpro.eng site:https://steelpro.eng.br/2 – Modotti – Avaliações e Perícias (instagram: @maira_modotti site: https://www.modotti.com.br/3 – Delphos (instagram: nao localizado site: https://www.delphos.com.br/4 – Betrans Consultoria e Projetos – (site: https://www.betransconsultoria.com.br/5 – Office Laudos e Engenharia – site https://www.laudodebombeiro.com.br/
Tamanho da empresa: Microempresa
Qual é a abrangência do negócio? Nacional
Quais são os benefícios da sua solução? No mínimo 4 benefícios: 1 agilidade no atendimento;2 laudos precisos e imparciais;3 subsídios para defesa judicial dentro do prazo estabelecido.
Como funciona o processo do seu negócio? Qual seria os passos do cliente? Contatar a empresa pelos canais disponíveis, agendar reunião previa para entendimento da demanda e posteriormente formalizar a contratação serviço.
Qual produto ou o serviço é o mais forte? patologia das construções;
Quais são as promessas que farão com que a pessoa compre o que você está fornecendo para elas? Atendimento dentro do prazo e necessidade do cliente; flexibilidade para deslocamentos visando a avaliação previa do problema do cliente; e preço justo.
Poderia nos fornecer alguns números para que possamos colocar no site? No mínimo 3, no máximo 5. 1 – 10 anos de experiencia no ramo de avaliações;2 – Expertise em demandas judiciais;3 – Equipamentos e mão de obras qualificado.
A sua empresa possui vários produtos ou serviços? Se sim, especifique-os aqui. Inspeçoes prediais, perícias e laudos técnicos;Desempenho e Patologia das ConstruçõesEngenharria diagnóstica;Vistoria Cautelar de Vizinhança;Projetos de Regularização e Incêndio;Assistência técnica e judicial;Regularização de projetos relacionados a infraestrutura rodoviária.
Caso possua um site, o que possui nele que deve conter no site atual? O que vocês esperam que contenha no novo site?Faça uma boa análise. ainda não possuo site
O que comunicar? O que de mais importante será comunicado? Qual a principal mensagem que a sua empresa quer passar? Inspeção especializada em fachadas;Teste à percussão;Diagnóstico de manifestações patológicas;Ensaios e testes tecnológicos;Prescrição de terapia para recuperação;Inspeção predial;Diagnóstio de umidade;Vistoria cautelar de vizinhança;Perícias de engenharia e assistência técnica judicial;Análise de projetos de reformas.
Principais referências visuais: os mesmos relacionados na lista de concorrentes.
Como deverá ser o Design do projeto? algo intuitivo e objetivo com design atualizado.
Há uma preferência por cores no site? não tenho preferencia por cores.
Quais são as dores do seu público? 1 demanda para subsidiar defesa judicial; 2 – demanda para compra de imóveis; 3 demanda para avaliar danos ao imóvel; 4 demanda para regularizar temas relacionados a infraestrutura rodoviária.
Há uma preferência por fontes, texturas ou estilos no site? não
A tendência do site, em relação às cores, deve ser um site: Claro
Venda direcionada à: Pessoa Física – B2C
Para quem é a solução? Imobiliárias, pessoas físicas, pessoa jurídica, tribunal de justiça, advocacia
Quais são as dores do seu público? 1 demanda para subsidiar defesa judicial; 2 – demanda para compra de imóveis; 3 demanda para avaliar danos ao imóvel; 4 demanda para regularizar temas relacionados a infraestrutura rodoviária.